Recents in Beach

Policial Penal é baleado em assalto em Campo Maior e passa por cirurgia em Teresina

 

Arlindo Lima de Oliveira Neto, 32 anos, policial penal residente em Campo Maior-PI e lotado no Presídio do Maracujá em Timon-MA, sofreu um atentado à bala após, em uma tentativa de assalto em frente à sua residência no bairro Parque Estrela, ser reconhecido como agente penitenciário por um dos criminosos na madrugada desta segunda-feira (28). As informações são do Sindicato dos Policiais Policiais Penais do Piauí (SINPOLJUSPI).

O crime foi praticado por uma dupla que chegou ao local usando uma moto preta; Eles anunciaram o assalto e, ao perceber que uma das vítimas estava armada, efetuaram cinco disparos.

Arlindo levou três tiros e foi levado ao Hospital Regional de Campo Maior e em seguida transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele foi submetido a cirurgias para retirada das balas e agora encontra em observação médica.

Sebastião Alves de Sousa Neto, de 32 anos, amigo de Arlindo, levou dois tiros nos braços. Ele também foi socorrido e levado para o Hospital de Campo Maior. devido a menor gravidade dos ferimentos, já recebeu alta e se recupera em casa.

O major Etevaldo, comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, informou que a dupla abandonou a moto preta, mas tomou de assalto outra moto, pertencente a um entregador por aplicativo.

Segundo a PM, a moto e arma de fogo utilizada no crime foram apreendidas, um suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de Campo Maior. 



Enviar um comentário

0 Comentários