Recents in Beach

Pai morre e filho fica ferido em colisão entre Hillux e carreta em Altos

 


Um idoso de 60 anos identificado como Mariano José Tenório, gerente de uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF), morreu em um acidente de trânsito por volta das 10h na altura do quilômetro 308 da BR 343, município de Altos (PI). Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Piauí, que atendeu a ocorrência, foi uma colisão transversal envolvendo uma Hillux e uma carreta.

O Repórter Ponto 50 apurou que o filho de 32 anos e o pai andavam na Hillux e pararam para beber água. Nisso, o filho tomou o controle da direção do veículo e o pai tentou fazer o carro parar, mas do lado de fora do carro. Nessa confusão, o transporte colidiu com a carreta, que vinha em sentido contrário. Com o impacto, a Hillux só parou quando bateu em um muro de uma residência, esmagando o idoso, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Com a colisão no caminhão, o pai ainda teve a perna mutilada. O homem de 32 anos sofreu ferimentos leves e o motorista da carreta saiu ileso. 

"Os policiais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente através de declarações de testemunhas e do condutor da carreta que o condutor da pick-up teve um surto psicótico, tomou posse do veículo e o idoso tentou tomar a direção do veículo pelo lado de fora. Nessa situação o veículo perdeu o controle e colidiu na carreta e depois em um muro causando ferimentos no idoso que estava do mesmo lado. O condutor foi conduzido pelos policiais ao Hospital Psiquiátrico Areolino de Abreu por apresentar distúrbios mentais. O caso vai ser encaminhado à Central de Flagrantes na cidade de Teresina", diz nota da PRF-PI.



Enviar um comentário

0 Comentários