Recents in Beach

Mulher colide carro contra muro do 1º BPM e fica presa às ferragens na Avenida Marechal

 Esta reportagem tem um oferecimento do Kaelson, do Grupo V1P RP50, que nos passou o bizú

Por volta das 00h40 deste sábado (19), uma mulher perdeu a direção do veículo Corsa Classic e capotou o carro contra o muro do 1º Batalhão de Polícia Militar na Avenida Marechal Castelo Branco, altura do bairro Ilhotas, zona Centro/Sul de Teresina.

Rapidamente o Repórter Ponto 50 chegou ao local e colheu informações de que a vítima, que não teve o nome revelado, conduzia o carro sozinha. Ela seguia o marido que estava em uma moto, porém ao passar por uma curva perdeu o controle da direção, atingiu o muro do 1º BPM, o carro rodou e, devido o forte impacto da colisão, ficou preso entre um poste de iluminação pública e o muro do Batalhão de Operações Especiais (BOPE). A pista também estava molhada, devido à chuva que caiu durante a noite em Teresina, o que pode ter contribuído também para o acidente.

A mulher ficou presa às ferragens por algum tempo, até que foi removida por policiais do BOPE, que não precisaram do auxílio do Corpo de Bombeiros para retirá-la do veículo. Embora não apresentasse lesões visíveis, foi encaminhada por amigos a um hospital privada da capital. Familiares acionaram a empresa seguradora do carro para os procedimentos cabíveis.

Com a batida, parte do muro do 1º BPM foi ao chão, prejuízo que deverá ser arcado pela família da envolvida no acidente.


CAMPO MAIOR

Por volta das 20h de sexta-feira (19), uma colisão frontal entre duas motocicletas foi registrada em frente a um posto de combustível situado na Avenida Heróis do Jenipapo, município de Campo Maior. Segundo o portal IG Notícias, um entregador de lanches identificado apenas como Leandro ficou ferido, sendo socorrido por uma ambulância do SAMU, enquanto o outro envolvido fugiu da cena sem prestar socorro à vítima. 




Enviar um comentário

0 Comentários