Recents in Beach

Moradores encontram dois homens assassinados em invasão na zona Leste de Teresina

 


Moradores do Loteamento Cláudio Pacheco, região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina, encontraram dois homens assassinados e com marcas de tiros pelos corpos nas primeiras horas desta manhã de sexta-feira (25).

As vítimas foram identificadas apenas como João e Tiago. Eles estariam consumindo drogas no que seria o quintal de uma casa de taipa da invasão quando foram surpreendidos por suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo e fugiram.

Uma das vítimas estava sentada em uma cadeira, onde morreu. O outro homem estava sentado em uma pedra e ficou estendido no chão. Populares relataram terem ouvidos barulhos de tiros por volta das 19h de ontem, porém os corpos só foram encontrados hoje.

Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar já se encontra no local, que foi isolado para o trabalho da perícia. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados para buscar os corpos.

Agora são quatro assassinatos na capital somente nas últimas 24h. Ontem por volta de meio dia um jovem foi assassinado no bairro PSH Tabocas e na parte da tarde um homicídio foi registrado no bairro Matadouro. Todos os casos foram publicados em nosso site.



Enviar um comentário

0 Comentários