Recents in Beach

Jovem de 19 anos é assassinado a tiros no Real Copagre em Teresina

 


Por volta das 22h30 deste sábado (19), um jovem identificado como Wallisson Vagner de Souza, 19 anos, foi morto a tiros de arma de fogo na Rua Gonçalves Ledo, bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.

A vítima andava com um amigo identificado como Carlos Eduardo Sousa, que o teria convidado para ir a um festejo que acontece nas proximidades. Já no caminho os dois foram perseguidos pelos suspeitos que estavam em um carro cujo modelo não foi identificado pelas testemunhas. 

Os bandidos efetuaram os disparos e fugiram. Carlos conseguiu fugir correndo, mas foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) com vida. Ele era o verdadeiro alvo dos criminosos, pois já possui passagem pelo sistema prisional. Desta maneira, conclui-se que Wallisson morreu em seu lugar, por engano.

Uma guarnição da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) já se encontra e isolou o local enquanto aguarda o trabalho da Polícia Técnico Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) são aguardados para buscar o corpo.

Enviar um comentário

0 Comentários