Recents in Beach

Jovem conhecido como 'Witalo do Grau' é executado ao sair de festa na zona Norte de Teresina

 

Um jovem conhecido nos rolê como Witalo do Grau foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 23h deste domingo (13), por dois suspeitos em uma motocicleta. Ele havia acabado de sair de um baile de reggae que, curiosamente, acontecia em um espaço chamado Forró do Manelão, Avenida Boa Esperança, bairro São Joaquim, esquina do Parque Lagoas do Norte, zona Norte de Teresina, quando foi assassinado.

As informações repassadas ao Repórter Ponto 50 pelo tenente César, do 9º Batalhão de Polícia Militar, dão conta de que a vítima havia saído do clube, subiu em sua moto e chegou a ligá-la, quando um dos bandidos se aproximou e efetuou pelo menos cinco disparos. O rapaz caiu já sem vida. Witalo trabalhava como garçom.

Ainda segundo o PM, os suspeitos já haviam tentando matá-lo no domingo passado, só obtendo êxito hoje, para tanto os bandidos ficaram do lado de fora do do clube esperando o alvo sair do estabelecimento. 

A cena do crime foi isolada para o trabalho da perícia e da Polícia Técnica Científica. As investigações sobre o caso ficarão por conta do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). As motivações para o crime ainda não estão claras. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.

Este é o segundo homicídio registrado em menos de 24h na capital. Por volta das 11h, um homem foi executado dentro de sua própria residência no bairro Jacinta Andrade, também na zona Norte.

Confira detalhes nas lentes do melhor: RP50






Enviar um comentário

0 Comentários