Recents in Beach

Homem leva quatro tiros em tentativa de latrocínio no Parque Poti em Teresina

 


Por volta das 22h15 desta quinta-feira (10), um homem identificado apenas como Vinícius, mas mais conhecido como Neném, sofreu quatro disparos de arma de fogo em uma tentativa de latrocínio na Rua 1 do Parque Poti, zona Sudeste de Teresina.

As primeiras informações dão conta de que a vítima havia acabado de sair da casa de seu pai e pilotava uma motocicleta Bros 160 quando três bandidos divididos em duas motos o alcançaram. Os criminosos tentaram tomar a moto de assalto, Vinícius teria reagido, momento em que os suspeitos efetuaram os disparos que o atingiram, sendo dois tiros nas costas, um no pé e outro no braço.

Em seguida, o bando fugiu em sentido ignorado e desistiram de levar a Bros. Vinícius recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda no local do crime. Na sequência ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para os procedimentos médicos.

Uma guarnição do 8º Batalhão de Polícia Militar esteve no local e realiza diligências no sentido de prender os suspeitos.



Enviar um comentário

0 Comentários