Recents in Beach

Homem é preso em flagrante pela GCM após esfaquear desafeto no Complexo Parentão em Teresina

 

Uma equipe da Guarda Civil Municipal realizava rondas pelas imediações do Complexo Esportivo Parentão, Avenida Henry Wall de Carvalho, bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina, quando por volta das 20h40 desta terça-feira (01), foi acionada para atender uma ocorrência na qual um suspeito havia desferido dois golpes de faca contra um desafeto.

Chegando ao local, os GCMs conseguiram prender o suspeito cerca de cinco quarteirões distantes do complexo. Ele não teve a identidade revelada. A faca utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida. O ferido encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

A vitima sofreu duas perfurações superficiais e não precisou ser submetida a processo cirúrgico. Na delegacia foi feito um TCO com base no laudo pericial.

As informações colhidas pelo Repórter Ponto 50 dão conta de que o bandido possuía uma desavença antiga com a vítima e hoje a encontrou jogando bola no Complexo, momento em que aproveitou a oportunidade, armou-se e tentou matar o desafeto.



Enviar um comentário

0 Comentários