Recents in Beach

Homem é preso e duas armas retiradas de circulação durante perseguição na zona Sul

 


Uma perseguição terminou com um homem preso e duas armas de fogo retiradas de circulação por volta das 19h45 desta segunda-feira (14), em Teresina. É que dois suspeitos em uma motocicleta Fan seguiam sentido Morada Nova/BR 226, na zona Sul de Teresina, quando avistaram uma viatura militar convencional parada em ponto estratégico. O piloto fez um movimento brusco de freada, dessa forma os policiais iniciaram uma perseguição e pediram apoio pelo rádio, que resultou na prisão de um dos suspeitos.

Da BR 226, os suspeitos bateram em fuga até o balão na saída da Ponte Presidente Médici, que dá acesso ao bairro Tancredo Neves, lá fizeram o retorno e já nas imediações da rodoviária ficaram frente com as viaturas do 6º BPM. No desespero, a dupla caiu da moto, o piloto fugiu e o garupa foi preso.

"Com a operação Visibilidade conseguimos fechar o cerco a esse preso em frente ao Terminal Rodoviário Lucídio Portella, conseguimos efetuar a prisão de um e a apreensão de dois revólveres calibre .32, todos dois municiados, vários celulares e um relógio produto de roubo. O preso caiu da moto ao passar em uma lombada e o comparsa empreendeu fuga, mas nossa equipes continuam em diligências para capturar o que fugiu, disse o major Walter, sub comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar.

O material apreendido e o preso, que não teve a identidade revelada, foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.




Enviar um comentário

0 Comentários