Recents in Beach

Homem é executado com 15 tiros no Residencial HBB em Teresina

 

Por volta das 1h30 desta terça-feira (08), um homem identificado apenas como Jardel, foi executado a tiros na Quadra L, Residencial HBB, bairro Pedra Mole, zona Leste de Teresina.

Moradores da região relataram ao Repórter Ponto 50 terem escutado mais de 20 tiros. Uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) já se encontra no local e faz a preservação da cena do crime para o trabalho da Polícia Técnico-Científica.

Segundo a perícia, Jardel foi alvejado por 15 tiros de calibres .40 e 380. Os disparos atingiram cabeça, pernas e costas.

As informações preliminares repassadas pelo sargento Orleôncio, do 5º BPM, apontam que Jardel foi perseguido pelos bandidos, ele andava em uma motocicleta, que foi abandonada em um local próximo de onde o crime ocorreu com a chave ainda no contato. 


Ao deixar o veículo, ele pode ter ainda tentado fugir pela rua durante alguns metros, sendo alcançado pelos suspeitos e baleado.

Uma chinela da vítima também foi encontrada com o cabresto quebrado. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável por investigar mais esta morte na capital. Jardel era casado e deixa um filho.



Enviar um comentário

0 Comentários