Recents in Beach

Homem é executado com 4 tiros na cabeça no Parque Brasil; 5º homicídio em 24h

 


Francisco de Assis Pereira do Nascimento, 27 anos, foi executado com quatro tiros na cabeça por volta das 13h30 desta sexta-feira no Parque Brasil, zona Norte de Teresina.

O Repórter Ponto 50 apurou que três criminosos com panos amarrados no rosto chegaram até a casa da vítima, invadiram o local e efetuaram os disparos. Francisco não teve como se defender ou fugir, alvejado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Informações policiais apontam que ele havia se mudado de São Luís no Maranhão para Teresina há quinze dias. Em sua cidade natal já tinha passagens pela polícia, o que pode ter relação com a execução. O local foi isolado por uma guarnição do 13º BPM para a realização da perícia na cena do crime.

Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada para remover o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação ninguém foi preso.

5 execuções em 24h

Somente nas últimas 24h, Teresina registrou cinco homicídios, sendo o primeiro no PSH Tabocas, zona Sudeste por volta de meio dia da última quinta-feira (24). Na sequência, um jovem foi baleado no Matadouro, zona Norte e morreu a caminho do hospital. Na manhã de hoje dois homens foram encontrados mortos no quintal de uma casa na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. A morte de Francisco fecha os cinco crimes. Todos os casos foram publicados em nosso site.

Enviar um comentário

0 Comentários