Recents in Beach

Homem ameaça e divulga fotos íntimas da ex e é preso no Piauí

 

M.F.A., comerciante de 28 anos, foi preso preventivamente pela Polícia Civil no último sábado (05), por ter descumprindo medida protetiva de urgência contra a ex-companheira no município de Pau D'Arco do Piauí, distante 68 quilômetros de Teresina. Um esforço conjunto da Delegacia de Altos com o 21º Batalhão de Polícia Militar cumpriu mandados de busca e apreensão em dois endereços diferentes do suspeito.

Segundo os investigadores, as diligências iniciaram quando a vítima procurou a delegacia para comunicar que estava sofrendo crime de ameaça. Diante disso, a autoridade policial representou pela medida protetiva, que foi determinada pelo Juizo daquela cidade. 

Logo após assinar a medida protetiva, M.F.A. já descumpriu a determinação, indo até a residência da vítima para ameaçá-la, bem como espalhando fotos de conteúdo íntimo da vítima, que viralizaram em redes sociais e grupos de WhatsApp da região, causando constrangimento à vítima. Após esse fato, a mulher prestou novo boletim de ocorrência contra o homem, que foi enquadrado na Lei Carolina Dieckmann.

Ele também chegou a enviar fotos de armas de fogo para a ex-companheira, em mais uma de suas tentativas de intimidá-la.

Após o descumprimento da medida protetiva, o delegado de polícia representou pela prisão preventiva e busca e apreensão, que foi dado cumprimento imediatamente. Foram apreendidos seis aparelhos celulares, um notebook e o nacional encaminhado à Central de Flagrantes. M.F.A. chegou a sorrir para foto no momento da prisão quando já estava na viatura.

Enviar um comentário

0 Comentários