Recents in Beach

Filho que matou a mãe no Lourival Parente é transferido para presídio em Altos

 


Willame José da Silva, preso em flagrante desde ontem (29), quando matou a própria mãe, dona Maria das Graças Pereira Silva, a pedradas, "desceu" para a Cadeia Pública de Altos (CPA), pois teve sua prisão convertida em preventiva após pedido sustentado pela promotora de Justiça Gianny Vieira, do Ministério Público do Piauí (MP-PI).

O juiz responsável pela conversão da prisão em flagrante para a preventiva, Markus Calado, também concedeu uma medida protetiva de urgência para a irmã de Willame, Carmosina Maria de Jesus da Silva. Ou seja, caso venha ser colocado em liberdade em algum momento, o acusado não poderá se aproximar da irmã.



O CRIME

Por volta das 20h desta segunda-feira (28), Willame José da Silva, 40 anos, matou a própria mãe, idosa identificada como Maria das Graças Silva, dentro da casa onde moravam na Rua 7 do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Na residência ao lado morava uma filha da mulher, irmã do assassino.



Willame matou a mãe com paulada, pedrada e pressionando um portão contra a cabeça da vítima. Ele tentou fugir após o crime, mas os vizinhos foram atrás e conseguiram detê-lo próximo a um mercado do bairro e o levaram de volta para a rua citada acima.

O Repórter Ponto 50 apurou que Willame já puxou cadeia, sendo suspeito de estuprar uma criança incapaz de apenas três anos de idade. A menor era sua enteada, filha da ex-companheira.

Enviar um comentário

0 Comentários