Recents in Beach

EXCLUSIVO: Repórter Ponto 50 mostra novo vídeo de jovem sequestrado por facção em Teresina

 


O Repórter Ponto 50 teve acesso com exclusividade a um novo vídeo de João Pedro Rocha Coelho, jovem de 19 anos sequestrado na noite do último domingo (30), no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. 

Até o momento não se sabe se ele está vivo ou morto, mas o provável é que tenha sido executado pelo Tribunal do Crime. O corpo até o momento não foi localizado.

O novo vídeo é curto, tem apenas seis segundos, mas mostra o jovem ensanguentado, como quem sofreu agressões e pressão psicológica. As imagens podem ser dos últimos momentos de João Pedro ainda em vida.


O CASO

Na noite do último domingo (30), João Pedro estava com mais um amigo indo a casa de uma garota no Mocambinho. Eles entraram em uma rua que "estava cheia" de supostos integrantes do PCC, que deram ordem de parada à dupla. Nesse momento, o amigo de João Pedro correu, conseguiu fugir e ele ficou.

Na mesma noite, vídeos começaram a ser espalhados em redes sociais, grupos do WhatsApp e no dia seguinte, Cínthia*, companheira da vítima, procurou o Serviço de Inteligência da Polícia do Piauí para registrar Boletim de Ocorrência. Ela espera um filho de João Pedro, está grávida de apenas três meses.

Em entrevista exclusiva concedida ao Repórter Ponto 50, Cínthia contou que seu companheiro "não estava fechado" com nenhuma facção, ou seja, não fazia parte de nenhuma organização criminosa, mas que ele já tinha passagens pela polícia, sendo uma por porte ilegal de arma.



*Esta reportagem usou um nome fictício para a companheira de João Pedro, no sentido de lhe preservar a integridade e imagem.

Matérias relacionadas:

Vídeo mostra jovem sequestrado por suposta facção criminosa em Teresina

RP50 entrevista companheira de jovem sequestrado por facção em Teresina



Enviar um comentário

0 Comentários