Recents in Beach

EXCLUSIVO: Corpo encontrado no Rio Poti é de jovem sequestrado por facção em Teresina

O Repórter Ponto 50 recebeu a confirmação de que o corpo encontrado boiando por volta das 11h desta quarta-feira (02), no Rio Poti, altura da Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina, é de João Pedro Rocha Coelho, jovem de 19 anos desaparecido desde a noite do último domingo (30). 

O corpo foi reconhecido pelo tio da vítima no Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi encontrado com uma pedra amarrada na perna com uma corda, possivelmente para evitar que o corpo boiasse, e bastante inchado, motivo pelo qual ainda não foi possível identificar se a vítima recebeu golpes de faca ou disparos de arma de fogo antes de ser morto. Uma perícia mais aprofundada vai confirmar ou não a violência empregada no assassinato.

João Pedro havia sido sequestrado por supostos integrantes de uma facção criminosa naquela noite e desde então estava desaparecido.

O Repórter Ponto 50 divulgou com EXCLUSIVIDADE dois vídeos de João Pedro sendo julgado e agredido pelo Tribunal do Crime, além de uma entrevista EXCLUSIVA com a namorada do rapaz, grávida de três meses.

O CASO

Na noite do último domingo (30), João Pedro estava com mais um amigo indo a casa de uma garota no Mocambinho. Eles entraram em uma rua que "estava cheia" de supostos integrantes do PCC, que deram ordem de parada à dupla. Nesse momento, o amigo de João Pedro correu, conseguiu fugir e ele ficou.

Na mesma noite, vídeos começaram a ser espalhados em redes sociais, grupos do WhatsApp e no dia seguinte, Cínthia*, companheira da vítima, procurou o Serviço de Inteligência da Polícia do Piauí para registrar Boletim de Ocorrência. 

Confira os vídeos divulgados com exclusividade pelo melhor: RP50





***Nome fictício usado para preservar a fonte.



Enviar um comentário

0 Comentários