Recents in Beach

Ex-detento esmaga a cabeça da própria mãe e é preso no Lourival Parente em Teresina

 


Por volta das 20h desta segunda-feira (28), Willame José da Silva, 40 anos, matou a própria mãe, idosa identificada como Maria das Graças Silva, dentro da casa onde moravam na Rua 7 do bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina. Na residência ao lado morava uma filha da mulher, irmã do assassino.

Willame matou a mãe com paulada, pedrada e pressionando um portão contra a cabeça da vítima. Ele tentou fugir após o crime, mas os vizinhos foram atrás e conseguiram detê-lo próximo a um mercado do bairro e o levaram de volta para a rua citada acima.

Na noite passada, dona Maria das Graças já havia dormido na casa de uma vizinha, temendo confusões com o filho. Hoje, porém, ele queria a chave da residência dos dois e logo se iniciou uma discussão. No momento que ela virou as costas, o acusado a golpeou e usou da força para afundar o crânio da mulher.


Um vizinho chegou a rasgar a mão para manter Willame detido até a chegada da PM. Logo depois, o homem foi preso em flagrante por uma equipe da Polícia Militar do 6º BPM e já encaminhado à Central de Flagrantes, pois a população estava indignada com a violência do crime e ensaiou linchá-lo. O criminoso ainda chegou a pegar uns tapas do povo, inclusivo do proprio tio, que desolado com a perda violenta da irmã, bateu em Willame no momento em que ele era levado para a viatura.

Populares relataram à reportagem que a cabeça da mulher ficou totalmente destruída. O fio de sangue podia ser visto da porta da residência. Os vizinhos também comentaram que Willame já tinha histórico de agressões praticados contra a mãe e sempre que alguém se aproximava nessas ocasiões perguntando o que estava acontecendo, ele dizia que não era nada.



O Repórter Ponto 50 apurou que Willame já puxou cadeia, sendo suspeito de estuprar uma criança incapaz de apenas três anos de idade. A menor era sua enteada, filha da ex-companheira.

Após a temporada na prisão, foi colocado em liberdade e hoje cometeu esse homicídio. O local foi isolado e a Polícia Técnico Científica já realiza a perícia na casa. Os detalhes desse crime serão apurados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).



Enviar um comentário

0 Comentários