Recents in Beach

Enteado mata padrasto com pauladas e facadas em Nazária

 

Por volta das 15h desta quinta-feira (03), um enteado matou o padrasto com pauladas e facadas na Rua Santa Rita, povoado Passagem Santo Antônio, proximidades das caixas d'águas, zona rural de Nazária, município localizado cerca de 35 quilômetros ao Sul de Teresina.

O crime foi confirmado pelo sargento Jackson, comandante do Grupamento Militar da cidade. A vítima foi identificada apenas como Antônio e o suspeito como 'Neguim da Raimunda'. As informações repassadas por populares ao Repórter Ponto 50 dão conta de que o local onde o assassinato aconteceu está repleto de moradores, que estão atrás do suspeito para fazer justiça com as próprias mãos. 

"Tem muita gente no local já e estão à procura do acusado para matarem também", disse uma fonte que prefere não se identificar.

As motivações para o homicídio ainda não estão claras. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo. Neguim da Raimunda é procurado por policiais militares e pode ser preso em flagrante a qualquer momento.

Esta reportagem está sendo atualizada. Mais informações em instantes!



Enviar um comentário

0 Comentários