Recents in Beach

Dono de loja de celular é preso por assalto a caixa eletrônico da fábrica Houston Bike em Teresina

 

Preso na manhã desta sexta-feira (11), o proprietário de uma loja de celulares situada no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina. O homem foi identificado como Carlos Eduardo Pereira da Silva, mais conhecido como Cadu. 

Segundo relatório do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), braço da Polícia Civil responsável pela prisão, o preso é investigado por ter participado do assalto ao caixa eletrônico da fábrica Houston Bike, em fevereiro de 2021. 

O bando colidiu o carro utilizado no crime contra o portão da fábrica para ter acesso ao espaço. Na ação criminosa, chegaram a trocar tiros com os seguranças da empresa e explodiram o caixa eletrônico. Na fuga, espalharam miguelitos (pregos usados em assaltos a bancos com o objetivo de furar pneus de viaturas policiais) para dificultar qualquer tipo de perseguição.

Os policiais do GRECO deram cumprimento ainda na manhã de hoje a mais três mandados de prisão contra Gregório Redusino da Cunha Filho, conhecido como 'Lorin'; Marcelo Nunes de Oliveira, conhecido como Coroa e Edvan de França Ferreira.

Os três investigados já se encontram presos em decorrência de investigações do GRECO por roubo a banco e caixas eletrônicos

"As cautelares cumpridas são decorrentes de investigação que apura estouro de caixa eletrônico na Houston Bike acontecido em fevereiro deste ano em que se constatou a participação dos investigados nessa ação. Os investigados fazem parte de grupo de pessoas voltados a roubos a bancos e estouro de caixas eletrônicos e foram indiciados por organização criminosa e roubo", aponta o relatório disponibilizado pela Polícia Civil do Piauí.

FAÇA SUA DENÚNCIA ☎️ 86-99991-0455. SIGILO ABSOLUTO



Enviar um comentário

0 Comentários