Recents in Beach

Dois teresinenses morrem eletrocutados em excursão ao balneário Novo Mucambo

 

Uma excursão ao balneário Novo Mucambo, no município de Caxias, Estado do Maranhão, terminou com pelo menos dois teresinenses mortos eletrocutados durante o trajeto de volta para Teresina, no Piauí. A fatalidade aconteceu na noite deste domingo (06).

As vítimas são uma mulher de 52 anos, identificada apenas como Célia Regina Batista, moradora da zona Sul de Teresina, e um homem de 26 anos, identificado como Walbert Pereira. Eles foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento de Caxias, mas não resistiram aos ferimentos e faleceram. Uma criança também sofreu a descarga elétrica e foi levada à UPA.

"Eles vinham desse balneário aí tinha um fio de alta tensão baixo, que triscou no ônibus e o eletrizou. As pessoas ficaram desesperadas e começaram a pular do ônibus, só que não podiam triscar na lateral de ferro do ônibus, essa mulher, esse rapaz e uma criança triscaram. A criança está para o Hospital Infantil, não sei dizer como ela está. A mulher já chegou com batimentos cardíacos bem pouco lá na UPA. O homem de 24 anos veio direto pra cá, mas não resistiu, a mulher que morreu tem 52 anos, ela foi a óbito quase na hora do choque, ficou sem batimento cardíaco, tentaram tudo, mas não teve jeito", disse uma fonte do Repórter Ponto 50, que preferiu não se identificar.

Até o momento não há detalhes sobre o estado de saúde dos demais passageiros da excursão, tampouco se eles já chegaram a Teresina.



Esta matéria está sendo atualizada. Mais informações a qualquer momento!



Enviar um comentário

0 Comentários