Recents in Beach

DEPRE estoura laboratório de drogas e homem é preso no Torquato Neto em Teresina

 

Na manhã desta terça-feira (08), um laboratório para refino de drogas foi estourado no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Um homem identificado pelas iniciais G.S.R. foi preso em flagrante na operação no momento em que colocava uma caixa de entorpecentes dentro de seu veículo. A ação foi realizada pela Polícia Civil através da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes – DEPRE em combate ao tráfico de drogas na região. O preso estava sendo investigado há um mês pela equipe policial.

No veículo usado pelo preso, um VW Fox, os policiais encontraram grande quantidade de entorpecentes e dinheiro. No laboratório foram apreendidas balanças de precisão, liquidificadores industriais, micro-ondas, uma enorme prensa hidráulica, além de vários materiais para o acondicionamento e substâncias químicas (bicarbonato de sódio, lidocaína e epinefrina) para o refino, "caracterizando verdadeiro laboratório ilegal de drogas", aponta o relatório da DEPRE. 

O total de droga encontrada no carro e na casa acima citada é cerca de 20kg de Cannabis Sativa, 5,5kg Cocaína, 300g de Crack e centenas comprimidos de Ecstasy.

Continuando as diligências, foi dado cumprimento a mandado de busca domiciliar na residência do preso, que fica no Bosque Sul, lá foi localizada uma Pistola 9mm e várias munições do mesmo calibre, além de outra boa quantidade de dinheiro.

Vale ressaltar que o preso possui outros processos criminais, inclusive por envolvimento no roubo ao banco Bradesco, município de Castelo do Piauí.


SAIBA COMO FAZER DENÚNCIA ANÔNIMA:

(86) 3216-5281 Plantão

APP Android DEPRE/DH

http://www.pc.pi.gov.br/denuncia_anonima.php

Enviar um comentário

0 Comentários