Recents in Beach

DEPRE apreende 51 quilos de skank em teto de ônibus e três pessoas são presas no Piauí

 


Durante a madrugada deste domingo (20), três pessoas foram presas transportando 51 quilos de skank, a super maconha, no teto de um ônibus que faz linha interestadual. A prisão foi realizada no município de Fronteiras (PI) e faz parte da Operação Narco Brasil.

O ônibus havia deixado o Estado do Pará, no Norte do Brasil e tinha como destino final o Estado da Paraíba, já no Nordeste mas foi interceptado. A apreensão se deu quando policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão à Entorpecentes - DEPRE, realizaram abordagem. Assim, dois homens e uma mulher são os responsáveis pela droga acima citada e foram autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico de Drogas.

A DEPRE está inserida na Operação Narco Brasil, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, iniciada em junho, de forma integrada com a participação das polícias estaduais e Polícia Rodoviária Federal e que visa combater o tráfico de drogas em todo o país.

Somente no último sábado (19), três mulheres foram presas transportando drogas no Piauí, sendo duas com 41 quilos de entorpecentes e outra com 17 quilos. As duas primeiras andavam em um veículo durante a madrugada, já a terceira foi detida pela manhã.

Enviar um comentário

0 Comentários