Recents in Beach

CPF quase é cancelado tentando assaltar bar no Parque Jurema

 

Deu ruim para um bandido que tentou fazer um arrastão no estabelecimento Bar do Lorin, situado na Rua São Jorge, proximidades do PPO e da Unidade Escolar Antônio de Almendra Freitas no bairro Parque Jurema, zona Sudeste de Teresina. 

O homem, que até o momento foi identificado apenas como Clayton, quase teve o CPF cancelado ao tentar assaltar o bar com mais três parceiros de crime em um Versa, de cor prata. 

"Eles chegaram em um veículo Versa, eram quatro elementos segundo as testemunhas. Eles roubaram celulares e dinheiro das vítimas e tentaram roubar outro veículo, porém, um dos componentes desse outro veículo trocou tiro com esses meliantes, um foi alvejado e permaneceu no local, ferido, inclusive, com uma arma de fogo com seis munições, sendo cinco deflagradas e só uma intacta", informou o capitão Lucenildo, do RONE, que atendeu a ocorrência.

Segundo relatos das testemunhas, os suspeitos vinham de outros assaltos, chegaram ao bar e fizeram o arrastão. Nesse momento o dono de um carro Ônix, cor branca, passava pelo local e foi interceptado pelos bandidos. O homem aguardou o momento certo e reagiu alvejando Clayton. Um dos tiros foi acima da sobrancelha e apesar disso, o suspeito segue vivo.

Clayton, o baleado, havia deixado o sistema prisional com o 'saídão' de Dia das Mães. "O Clayton estava preso, foi recentemente solto e voltou novamente para o mundo da criminalidade. Ele foi socorrido nesse momento está no HUT, recebendo os atendimentos médicos", disse.

Uma ambulância foi acionada e a equipe prestou socorro ao baleado. Os outros três suspeitos conseguiram fugir, um deles também foi baleado. O proprietário do Ônix já não estava na cena do crime quando o Repórter Ponto 50 chegou ao local.

O veículo, no entanto, será levado à Central de Flagrantes por equipes do BPRONE e 8º BPM para fazer o ato em flagrante da tentativa de roubo.





Enviar um comentário

0 Comentários