Recents in Beach

Corpo de preso é encontrado em cova rasa ao lado da Penitenciária Major César


No final da tarde desta quarta-feira (30), a equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para buscar um corpo que foi encontrado morto e amordaçado na Floresta de Preservação Palmares, situada ao lado da Penitenciária Major César Oliveira e do Hospital Penitenciário, na estrada de Altos (PI), BR 343.

Até o momento a identidade do ex-detento  não foi divulgada, porém é certo que ele cumpria pena em regime semi aberto, mas ainda não informações sobre o crime pelo qual o homem estava preso.

As informações repassadas ao Repórter Ponto 50 pela diretoria do Sindicato dos Policiais Penais do Piauí (Sinpoljuspi), aponta que o apenado havia recebido liberdade condicional há cerca de 14 dias, porém nunca havia chegado em casa.

Desta maneira, os familiares, preocupados, teriam procurado a Secretaria Estadual de Justiça (SEJUS) atrás de informações sobre o homem.

Hoje, no entanto, o corpo foi localizado apps presos sentirem um forte odor na região e encontrarem uma mão. O morto ainda usava a farda do sistema prisional e provavelmente foi assasinado por asfixia.

A hipótese agora é que o preso tenha sido assassinado por rivais e enterrado lá no dia em que foi colocado em liberdade.

Enviar um comentário

0 Comentários