Recents in Beach

Cantor de forró vai parar na Central de Flagrantes após confusão na zona Leste

freestyle journalism mode enabled

Por volta das 22h desta terça-feira (15), uma confusão em um estabelecimento situado na Avenida Zequinha Freire, bairro Planalto Uruguai, zona Leste de Teresina, terminou com um cantor do segmento forró indo parar na Central de Flagrantes.

O Repórter Ponto 50 não vai divulgar o nome do artista, porque não houve representação contra e ele acabou sendo liberado, mas o caso foi o seguinte. O cantor tem costume de lanchar no referido estabelecimento toda noite.

Garota teve o pulso machucado na confusão

Hoje teria chegado ao local e pedido umas maioneses. Nisso, perguntou ao chapeiro se seriam cobradas. O trabalhador respondeu que sim, pois nunca deixou de cobrar. A partir daí o caldo engrossou, o bule esquentou e o cantor voou no pescoço do chapeiro a ponto de quase enforcá-lo. 

Um cidadão que via toda a arrumação, entrou na celeuma para defender o chapeiro e no final das contas foi todo mundo para a Central de Flagrantes e o restante já dissemos acima. Vida que segue, no entanto, o cantor é conhecido nas colunas policiais por estampar diversas outras notícias e se envolver em tretas.



Enviar um comentário

0 Comentários