Recents in Beach

Crianças que fugiram de casa no bairro Satélite em Teresina foram vistas na estrada de Caxias no Maranhão

Atualizado às 16h40

As crianças já foram localizadas por uma equipe da Polícia e estão seguras. A equipe neste momento está levando os três meninos para Teresina (PI).



Atualizado às 15h30

Por volta das 21h54 do último domingo (13), três crianças fugiram de uma residência situada na Rua Plutão, no bairro Satélite, zona Leste de Teresina.

Guilherme, Gleidson e Glauber da Conceição são irmãos, sendo dois filhos do mesmo pai e mãe e um deles apenas da mãe, mas criado junto com os demais.

Uma das crianças portava uma mochila, o que leva a crer que a fuga foi planejada, pois podem ter levado roupas ou mantimentos.

Já nesta segunda-feira (14), o trio foi visto em uma barraca a beira de estrada que leva ao município de Caxias, no vizinho Estado do Maranhão. Um homem não identificado teria pago o almoço para os três. 

Até o momento não está esclarecido o motivo da fuga. O Repórter Ponto 50 obteve informações de que uma guarnição da Polícia Militar está levando os pais dos três menos de idade até a região onde foram vistos. O pai foi identificado apenas como Renato, autônomo, e a mãe como Delma. O casal tem ainda duas filhas pequenas.


Enviar um comentário

0 Comentários