Recents in Beach

Bandidos se passam por policiais, invadem casa, matam homem e deixam outro ferido em Teresina

 

Por volta das 18h20 deste domingo (27), cerca de quatro homens se passaram por policiais civis e invadiram uma residência situada na Avenida Flores Isabel, Conjunto 2000, região do bairro Nova Teresina, zona Leste da capital. O bando usou um carro de cor vermelha, cujo modelo não foi identificado.

Já dentro da casa, pegaram Denilson Ferreira da Silva e o trancaram em um quarto. A família permaneceu em cárcere dentro da residência. No quarto, os suspeitos efetuaram vários disparos contra a vítima na cabeça, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Nisso, o cunhado identificado como Alexssander do Nascimento, de 22 anos, tentou correr para fugir e acabou sendo baleado.

Sgt Orleâncio, do 5º BPM de Teresina-PI

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve na cena do crime e conduziu Alexssander a um hospital. 

Policiais do 5º BPM atenderam a ocorrência e isolaram o local para que a Polícia Técnica-Científica realizasse a perícia necessária. À PM, a família informou que as vítimas não possuíam antecedentes criminais e que seriam apenas usuários de entorpecentes. 

O crime será apurado por uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ninguém foi preso até o fechamento desta reportagem.

Entre sexta-feira (25) e sábado (26), Teresina registrou cinco homicídios violentos e começa a semana com mais este. Todos os casos foram noticiados em nosso site.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50




Enviar um comentário

0 Comentários