Recents in Beach

Bandidos matam homem, chamam Uber, jogam corpo no carro e tocam fogo no veículo em Teresina

 


Um homem, não identificado até o momento, foi executado a tiros de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira (25) e em seguida teve o corpo carbonizado. O crime, com requintes de crueldade, aconteceu no bairro Angelim, zona Sul de Teresina e pode estar relacionado com o Tribunal do Crime e a briga entre facções.

Informações iniciais apontam que um motorista por aplicativo foi acionado para uma corrida da zona Norte à Vila Irmã Dulce. Chegando em frente à residência que era o destino da corrida, ele ouviu um disparo de arma de fogo. Na sequência surgiram os suspeitos e mandaram ele sair do carro. Em seguida, os bandidos colocaram o corpo da vítima no porta malas do Renault Clio, cor branca, e fugiram.

Momentos depois, o motorista por aplicativo foi informado de que seu carro havia sido encontrado em uma estrada vicinal no bairro Angelim, mesma região. Os criminosos incendiaram o veículo e assim o cadáver foi carbonizado. As imagens a seguir mostram o final da combustão. Do corpo restou parte do crânio e das costelas.

O local já foi isolado por policiais militares. A Polícia Técnico Científica realiza a perícia na cena. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) aguarda para remover os restos mortais da vítima. O crime deve ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta reportagem nenhum bandido foi preso.

Este é o sexto homicídio em menos de 48h registrado somente na capital. Todos os casos anteriores foram publicados em nosso site.


Mais informações em instantes...

Enviar um comentário

0 Comentários