Recents in Beach

Bandido tem o CPF cancelado ao tentar assaltar farmácia no Parque Brasil em Teresina

 

Por volta das 13h30 desta quarta-feira (30), um homem tentou a sorte ao assaltar a Farmácia do Trabalhador situada na Avenida Poty Velho, bairro Parque Brasil, próximo à entrada do bairro Jacinta Andrade na extrema zona Norte de Teresina. 

O bandido só não contava que dentro do estabelecimento havia uma pessoa armada, que cancelou seu CPF e agora ele vai assaltar farmácia no inferno, se tiver alguma por lá.

Morto foi identificado como Wanderson da Silva Santos, 27 anos

Populares que presenciaram o fato, informaram que a tentativa de assalto foi praticado por uma dupla e que o comparsa do bandido que teve o CPF cancelado fugiu em uma motocicleta, sentido Parque Wall Ferraz e Jacinta Andrade.

"Ele chegou pra assaltar a farmácia do trabalhador, em frente à Cerâmica da Vassoura, chegou pra assaltar, tinha um cara armado e meteu bala nele. Eram dois, o outro conseguiu fugir, ele está aqui pro rumo do Parque Wall Ferraz, Jacinta Andrade, chegaram os dois de moto, esse aí desceu e foi fazer o assalto", disse um morador.


Em entrevista, a major Elizete, comandante do 13º BPM, informou que o homem morto foi identificado como Wanderson da Silva Santos, de 27 anos. Ele tinha um mandado de prisão em aberto para ser cumprido.

O local já foi isolado pela equipe do 13º Batalhão de Polícia Militar, que aguarda a perícia no estabelecimento e a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML).




Enviar um comentário

1 Comentários

  1. EXCELENTE TEXTO
    TA FALTANDO NA IMPRENSA, NOS CANAIS DE INFORMAÇÕES OPINIÕES COMO ESSA, SINCERA, SEM DEMAGOGIA OU HIPÓCRISIA.
    PARABÉNS.

    ResponderEliminar