Recents in Beach

Bandido faz selfie em celular roubado de família mantida refém em Teresina

 


Três homens são suspeitos de manter uma família refém na noite desta sexta-feira (11) por cerca de 1h30, em uma residência situada na Avenida Wall Ferraz, bairro Santo Antônio, próximo ao Atacadão, zona Sul de Teresina. Os bandidos tiveram a audácia de, inclusive, jantar a comida dos moradores. 

Já por volta das 20h40, uma guarnição da Companhia de Policiamento Metropolitano II, em patrulhamento na BR 343, próximo ao Atacadão, percebeu dois indivíduos em atitude suspeita entrando em um terreno baldio.

Ao tentar efetuar a abordagem, os suspeitos empreenderam fuga atravessando a BR, o que impediu a contenção dos mesmos, porém no terreno foram encontrados vários celulares, joias, perfumes e uma capa de colete usada por um dos assaltantes, entre outros objetos. 

"Contatando uma pessoa de um dos celulares das vítimas que estava desbloqueado, foi informado para a guarnição que a casa do proprietário era ao lado do referido terreno. Ao adentrar na residência, as três vítimas já tinham sido liberadas e informaram que os indivíduos as estavam mantendo presas por mais de 1h e já haviam levado diversos objetos, inclusive três televisores e várias roupas. Que eram três indivíduos e que u estava armado.  No celular da vítima que estava desbloqueado, um dos assaltantes ainda tirou uma foto", aponta o relatório da PM.

Na foto, o bandido ostenta a arma do crime e faz um sinal com quatro dedos. A burrice de ter feito a selfie, facilitou o trabalho da polícia em identificar o suspeito.








Enviar um comentário

0 Comentários