Recents in Beach

Bandido é amarrado por vizinhos e entregue à PM durante tentativa de assalto no bairro dos Noivos

Por volta das 21h deste sábado (12), uma dupla armada tentou assaltar moradores da Rua Dom Joaquim de Almeida, bairro Noivos, por trás do Teresina Shopping, zona Leste de Teresina.

Uma leitora do Repórter Ponto 50 informou que os suspeitos pararam em uma casa onde haviam moradores sentados na calçada, porém todos correram para dentro da residência quando avistaram os bandidos se aproximando, assim conseguiram escapar do assalto.


Entretanto, um vizinho saía de moto numa casa próxima no mesmo instante e então a dupla, tentando não perder a viagem, resolveu assaltá-lo. A vítima pediu aos bandidos para pegar a chave dentro da residência, porém, de lá esperou um dos suspeitos guardar o revólver e reagiu ao assalto.

No confronto, um dos assaltantes ainda chegou a efetuar quatro disparos, que felizmente não atingiram ninguém. Nisso, um bandido fugiu correndo e deixou o comparsa para trás. Este foi imobilizado e os demais vizinhos apareceram e ajudaram a amarrá-lo, além de lhe fazer um carinho no rosto como mostra a imagem acima.


Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, esteve no local, prendeu o 'sem sorte' e apreendeu a motocicleta, uma Bros, sem placa, utilizada na tentativa de assalto. Aos policiais, o preso disse que não tinha o documento da moto, que a havia pedido emprestado, mas não sabia a quem ahushushau. O diabo é moleque 👹 👹 .

A arma utilizada no crime e ainda uma bolsa dessas que os deliverys usam foram apreendidas com o criminoso. O preso e todo o material foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. Veja detalhes no vídeo abaixo.


Cerâmica Cil

Mais cedo, por volta das 19h, um jovem foi baleado na Praça da Cerâmica Cil, zona Rural Sul de Teresina. O ferido foi socorrido com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Enviar um comentário

0 Comentários