Recents in Beach

Trio em moto mata filho de policial a tiros no Loteamento Mocambinho em Teresina

 

Por volta das 19h desta quarta-feira (19), um homem identificado como Elpídio Barbosa dos Santos Neto, mais conhecido como Piau, foi executado a tiros na Rua Daniel Gomes Filho, proximidades do Motel Classe A, Loteamento Mocambinho, zona Norte de Teresina.

As primeiras informações apontam que três suspeitos, sendo um dois homem e uma mulher, de moto se aproximaram da vítima e abriram fogo fugindo em sentido ignorado logo em seguida.

Uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar já isolou o local preservando a cena do crime para o trabalho da Polícia Técnico-Científica. Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para buscar o corpo.

Familiares da vítima se encontram no local bastante desolados com a perda. Elpídio, suposto faccionado do PCC, completaria 24 anos no próximo sábado (22). Ele era filho de um militar do 5º BPM.

Vitima

Tentativas

O número poderia ser maior, é que ainda na noite de hoje, Teresina registrou duas tentativas de assassinato. Um homem identificado apenas como Vitor sofreu uma tentativa de homicídio na Rua José de Freitas, proximidades do Colégio Wall Ferraz, bairro Água Mineral, zona Norte. Ele foi alvejado com um tiro nas costas, um no ombro e dois nas pernas.

Já por volta das 22h50, mais um homem foi alvejado na região do Renascença. Nos dois casos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) baleadas.


Enviar um comentário

0 Comentários