Recents in Beach

Três suspeitos de matar policial de Alagoas em Teresina são presos no Piauí



Três suspeitos de matar o PM João Wellington Bezerra Lins, policial militar de Alagoas, foram presos na manhã desta terça-feira (04) em Teresina e em Cabeceiras. Eles foram identificados apenas pelas iniciais, sendo F.A.M.C., M.V.M.C. e C.V.C.M. 

As prisões são fruto de uma operação conjunta envolvendo o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) e a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE).

Durante o cumprimento dos mandados de prisões, foram apreendidos com os investigados: 02 (duas) espingardas cal. 20, 01 (um) rifle cal. 22, 01 (um) rifle cal. 44, 01 (uma) pistola e mais de 50 (cinquenta) munições de calibres diversos. 

Após a Polícia Civil comprovar a autoria e a materialidade delitiva, foi feita a representação de prisões preventivas dos investigados, tendo sido decretadas pela Autoridade Judiciária e cumpridas hoje.

O CRIME

João Wellington Bezerra Lins, era subtenente da Polícia Militar de Alagoas. Ele foi assassinado no bairro Poty Velho, zona Norte de Teresina no último 6 de março de 2021 durante uma suposta cobrança de dívida.

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Relembre o caso completo clicando AQUI.

Publicar um comentário

0 Comentários