Recents in Beach

Teresina tem dois assassinatos só na manhã desta terça-feira (04)

 

Cleyton Batista da Silva, 33 anos, morreu após ser atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça. O caso aconteceu por volta das 6h desta terça-feira (04). O homem estaria realizando assaltos na Avenida Maria de Araújo, bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina.

Populares informaram ao Repórter Ponto 50 que Cleyton foi alvejado com pelo menos três disparos. A ocorrência foi atendida por uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento do Promorar. 

Uma vítima foi até o local e reconheceu seus pertences que haviam sido roubados por Cleyton. A cena foi isolada e o corpo removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Segundo caso

Já o corpo de Jonas Ribeiro da Silva, lavrador, foi encontrado dentro de um cemitério no povoado Cerâmica Cil, zona rural Sul da capital. Ele foi assassinado a golpes de faca e tinha várias lesões pelas pernas, tórax, cabeça, abdômen e costas.

O homicídio pode ter ocorrido durante a madrugada. Com estes dois casos, só esta semana Teresina já registrou três homicídios, contando com um no domingo (02). 

Publicar um comentário

0 Comentários