Recents in Beach

Suspeito de matar o traficante Pitchula é preso 24 dias após o crime em Teresina

 


F.S.P foi preso na tarde desta quarta-feira (26) por policiais civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele é suspeito de envolvimento na morte de Francisco Israel Cruz de Sousa, conhecido como Pitchula. O crime ocorreu há 24 dias, ou seja, no último dois de maio, por volta das 14:00h, em uma via pública do Conjunto Árvores Verdes, zona Leste de Teresina.

A prisão foi realizada na residência de F. S. P., também localizada no Conjunto Árvores Verdes. Na ocasião, foi dado cumprimento a mandado de busca e apreensão, onde foi encontrado um revólver calibre .38 com 05 (cinco) munições.


O CRIME

Pitchula passava de moto pela Rua Laura Condado, divisa dos bairros Santa Bárbara e Árvores Verdes, zona Leste de Teresina. Foi então que surgiram quatro suspeitos de um matagal e abriram fogo contra Israel. Sem chance de defesa, o jovem caiu da moto, recebeu mais alguns disparos e os bandidos fugiram tomando sentido ignorado  Policiais da Força Tática do 1° BPM atenderam a ocorrência, isolaram o local e no bolso de Pitchula encontraram várias pedras de crack.

O DEPARTAMENTO DE HOMICÍDIOS E PROTEÇÃO À PESSOA – DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.

Enviar um comentário

0 Comentários