Recents in Beach

Sargento da PM é assassinado com três tiros no bairro São Pedro

Tadeus Ferreira de Souza, 57 anos, sargento da Polícia Militar do Piauí, foi assassinado com três disparos de arma de fogo por volta das 6h30 desta terça-feira (11). O PM foi vítima de latrocínio quando retornava do trabalho e morreu na frente de sua própria residência. 

As informações dão conta de que uma dupla armada perseguiu o sargento e o assaltou levando a arma, a algema e uma mochila. O policial usava um colete à prova de balas no momento do crime, porém um dos tiros o atingiu justamente em local onde o colete não protegia.

Tadeus estava prestes a se aposentar. Ele estava lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE). No último sábado (08), outro sargento da PM foi alvo de bandidos, o caso aconteceu no bairro Dirceu II. O policial estava na calçada da casa do filho quando uma dupla armada o assaltou e o atingiu com disparos no braço e na boca. O policial, no entanto, está fora de risco de morte.

Este é o segundo assassinato esta semana. Em nota, a Polícia Militar do Piauí, lamentou o desfecho triste que tirou a vida do policial.

NOTA DE PESAR - PM-PI

É com profundo pesar que a Polícia Militar comunica o falecimento do 3º Sargento Tadeus Ferreira de Sousa, 56 anos, natural de Altos-PI, no início da manhã desta terça-feira (11), vítima de disparos de arma de fogo quando se deslocava para sua residência no Bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. 

O militar ingressou na Corporação em fevereiro de 1991 e atualmente estava lotado no Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual prestando excelentes serviços a sociedade piauiense.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) prestou apoio à família enlutada. Neste momento de grande dor, a PMPI roga a Deus para que ilumine o Sgt T. Sousa no descanso eterno e que seus familiares e amigos encontrem amparo e conforto diante desta perda.  


DCOM

Enviar um comentário

0 Comentários