Recents in Beach

PRF-PI realiza maior apreensão de cocaína da história da instituição no Piauí

 

Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite de ontem(20) um homem de 47 anos acusado do crime de Tráfico de Drogas. O flagrante aconteceu na cidade de Timon/MA na BR 316.

Os policiais receberam informações que o veículo FIAT/TORO com placa de Brasília/DF estava se deslocando na rodovia com destino a Teresina/PI. Foi feito a abordagem e os policiais perceberam que o condutor apresentava-se bastante nervoso e sempre entrava em contradição acerca da origem e destino da viagem. Desta forma, resolveram fazer uma verificação mais minuciosa e, ao fazer a vistoria no interior do veículo encontraram a droga escondida em fundos falsos.

Ao todo, 52,4 kg de Cloridrato de Cocaína prensada foi encontrada em uma mesma apreensão, resultando na maior apreensão desse entorpecente pela PRF na história. O carregamento de Cocaína está avaliado em R$ 6,5 Milhões.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até à Polícia Federal na cidade de Teresina/PI para os procedimentos necessários. O acusado responderá pelo crime de Tráfico de Drogas.

Enviar um comentário

0 Comentários