Recents in Beach

Preso integrante de facção acusado de matar dois amigos em briga por pipa no Parque Ideal

 

Vítimas do duplo homicídio

Um homem identificado apenas pelas iniciais K.I.A.D.S. foi preso por volta das 9h45 desta sexta-feira (14) por policiais civis sob o comando do delegado Samuel Silveira, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O cumprimento do mandado de prisão preventiva ocorreu no bairro Parque Ideal, zona Sudeste de Teresina.

O preso é um dos autores do duplo homicídio contra as vítimas Tiago da Silva Monteiro, de 28 anos, e José Guilherme dos Santos Oliveira, de 27 anos, fato ocorrido no dia 27 de junho de 2020, por volta das 17h30, na Rua Jornalista Lívio Lopes (Rua Sete), em frente a associação de moradores do local.

O CRIME

Segundo relatório da Polícia Civil do Piauí, dois meliantes (entre eles K.I.A.D.S.) teriam discutido com a vítima José Guilherme por um motivo fútil, que seria corte de linha de pipa, e após a discussão os autores do crime saíram do local, mas depois retornaram armados com um revólver calibre 38 e alvejaram José e Tiago, que vieram a óbito.

Vale ressaltar que dias antes do fato K.I.A.D.S. já teria ido na praça (local do duplo homicídio), para ameaçar jovens que empinavam pipas, avisando que ninguém deveria cortar a sua linha senão iriam pagar com a vida.

PRISÃO

O DHPP frisa que "na data de 16/09/20 esta mesma equipe de investigação já havia prendido K.I.A.D.S. pelo cometimento do mesmo crime, mas infelizmente o autor ficou apenas 4 (quatro) meses recluso, ganhando liberdade supervisionada, muito embora seja um indivíduo de alta periculosidade e faccionado".

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas.


Matérias relacionadas:

Enviar um comentário

0 Comentários