Recents in Beach

PM é baleado e tem moto roubada no Chapadinha Sul; 4º atentado contra policiais

 

Upa do Promorar - Foto: PMT

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como RR Moisés, teve a motocicleta roubada e foi baleado por dois bandidos armados durante um assalto por volta das 17h30 desta quarta-feira (12), nas imediações do povoado Chapadinha Sul, na zona Rural Sul de Teresina.

As informações repassadas ao Repórter Ponto 50 dão conta de que o os suspeitos roubaram a moto do PM aposentando quando este retornava de uma chácara, porém, quando eles estavam fugindo, o sargento sacou sua arma e tentou cinco disparos contra os suspeitos, mas o revólver falhou. 

A dupla, vendo que a vítima era um policial, revidou e o acertou na perna. Ele foi socorrido por uma guarnição do 17º BPM e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, na mesma região. O estado de saúde do sargento Moisés é considerado estável, não apresentando risco de morte.

De sábado (08) até hoje, este é o quarto atentado contra policiais. No sábado, um sargento do 1º BPM foi baleado por uma dupla armada; na segunda (10), um Policial Federal sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado nas imediações da Universidade Federal do Piauí (UFPI); ontem (11), um PM do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual foi assassinado em um latrocínio no bairro São Pedro, mal foi enterrado na manhã de hoje e mais um colega de farda acabou sendo vítima de bandidos na capital. Todos os casos citados foram publicados em nosso portal.

Enviar um comentário

0 Comentários