Recents in Beach

Policiais do RONE são acionados e recuperam carro após bandidos efetuarem disparos no Mafrense

 

Policiais do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Regional de Timon (MA) vieram a Teresina em busca do paradeiro de um veículo roubado. Em uma rua no bairro Mafrense, zona Norte, encontraram com bandidos armados, houve uma troca de tiros e eles pediram apoio de PMs do Batalhão RONE, 9º BPM e Guarda Civil Municipal.


Em entrevista ao Repórter Ponto 50, o sargento Emerson, do Batalhão RONE, esclareceu toda a situação. 

"A RONE 46 estava em patrulhamento na área do 9º Batalhão por volta das 17h, quando recebemos um comunicado do COPOM de que haviam dois veículos com homens armados na área do Mafrense e a gente se deslocou até o local, intensificamos as rondas e, de imediato, encontramos um dos veículos informados, que na verdade era da equipe da Polícia Civil do Maranhão, eles estavam em diligência por lá, segundo eles houve um confronto com um veículo escuro, possivelmente um Ônix, logo após encontramos o veículo, comunicamos à equipe do Maranhão, que reconheceu o carro. Segundo eles eram pelo menos quatro elementos armados dentro do carro quando houve o encontro violento com disparos de arma de fogo contra a guarnição da Polícia Civil do Maranhão", disse.

Confira a entrevista abaixo:


Durante toda a tarde, a redação do Repórter Ponto 50 recebeu fotos e vídeos de moradores da região mostrando a movimentação dos policiais.


Enviar um comentário

0 Comentários