Recents in Beach

Motoqueiro morre atropelado na Avenida Joaquim Ribeiro e motorista foge sem prestar socorro

Maurício de Sousa Martins, mecânico de 42 anos, morreu em um acidente de trânsito registrado na Avenida Joaquim Ribeiro, Centro Sul de Teresina, por volta das 15h desta quinta-feira (27).

No local do acidente, o Repórter Ponto 50 apurou que um veículo Fiat Toro, cor vermelha, pode ter invadido a pista e colhido a motocicleta Shineray 200c, que a vítima pilotava.

O impacto foi tamanho que Maurício foi arremessado, indo parar na calçada e a moto se chocou contra um poste de iluminação pública. A placa do Fiat Toro se soltou e caiu próximo à shineray. 

O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro à vítima, mas será localizado através da placa, que ficou no local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas chegando ao local nada mais pôde fazer, pois Maurício já estava sem vida.

Agentes da Superintendência Municipal  de Transportes e Trânsito (STRANS) auxiliam na ocorrência garantindo a fluidez do tráfego no local enquanto a cena do acidente é periciada. Os removedores do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para buscar o corpo.

Veja detalhes nas lentes do melhor: RP50



Enviar um comentário

0 Comentários