Recents in Beach

Morto no residencial Torquato Neto é o terceiro assassinato desta quarta (19) em Teresina

 

Um homem identificado apenas como Mário Gustavo foi morto no residencial Torquato Neto IV, zona Sul de Teresina, é o terceiro assassinato registrado em apenas quatro horas nesta noite de quarta-feira (19) na capital. 

O crime aconteceu na Quadra AY, proximidades da caixa d'água da localidade. O corpo da vítima está na rua, uma vez que as equipes do Instituto Médico Legal e da Polícia Técnico-Científica ainda estão trabalhando em uma ocorrência no residencial Dilma Rousseff, zona Norte, ou seja, do outro lado da cidade.

Assassinatos

Por volta das 19h, um homem de 23 anos de nome Elpídio foi morto a tiros por um trio em uma motocicleta no Loteamento Mocambinho. 1h30 depois, a vítima fatal foi Késsio Jhone, que tinha a mesma idade de Elpídio. Ele foi executado no Residencial Dilma Rousseff, também zona Norte.

Tentativas

O número poderia ser maior, é que ainda na noite de hoje, Teresina registrou duas tentativas de assassinato. Um homem identificado apenas como Vitor sofreu uma tentativa de homicídio na Rua José de Freitas, proximidades do Colégio Wall Ferraz, bairro Água Mineral, zona Norte. Ele foi alvejado com um tiro nas costas, um no ombro e dois nas pernas.

Já por volta das 22h50, mais um homem foi alvejado na região do Renascença. Nos dois casos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) baleadas.


Enviar um comentário

0 Comentários