Recents in Beach

Moradores mandam limpar fossa e encontram corpo de mulher morta há cinco anos em Teresina

 

O corpo de uma mulher desaparecida há cinco anos foi encontrado nesta quinta-feira (06), dentro da fossa séptica de uma residência situada na Rua 6 do bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. O paradeiro só foi descoberto porque os novos moradores da casa decidiram limpar a fossa hoje e se depararam com restos mortais da vítima.

Identificada apenas como Jaqueline, a mulher teria sido assassinada pelo então companheiro à época, um homem identificado como Jairo. Eles mantinham um caso extraconjugal. Por ciúmes e outras circunstâncias ainda não esclarecidas, o homem matou a mulher, a escondeu na fossa e tempos depois vendeu a casa.

À pessoa que comprou o imóvel, Jairo teria contado que sua companheira havia ido embora e ele precisava vender para enviar a ela parte do dinheiro. 

Jaqueline e Jairo - Arquivo Pessoal

Com o sumiço de Jaqueline, Jairo passou a ser investigado, porém o processo não andava, uma vez que não havia qualquer vestígio do corpo. Somente hoje, anos após o crime, o novo proprietário da residência, ao se deparar com os restos mortais da mulher na fossa acionou o DHPP, que foi até o local ainda por volta de meio dia e o caso voltou à tona.

Iniciou-se uma investigação e Jairo foi preso. Ele foi levado até a casa para contar detalhes sobre o feminicídio e confessou o crime, bem como apontou o local onde havia enterrado a mulher. 

Jaqueline é natural de Dom Expedito Lopes, Sul do Piauí. Seus familiares estavam todo esse tempo sem notícias suas, só souberam do caso através desta reportagem. Ela também deixa uma filha de uma relação anterior.



Enviar um comentário

1 Comentários