Recents in Beach

Jovem é morto a tiros no bairro Água Mineral; segundo assassinato do dia em Teresina

 

Por volta das 18h30 deste domingo (23), um jovem identificado como Luís Felipe Soares Costa, 24 anos, conhecido como 'rato', foi assassinado a tiros na Rua Severo Eulálio, bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

Moradores informaram ao Repórter Ponto 50 que três suspeitos em um carro se aproximaram da vítima e não contaram história, abriram fogo fugindo logo em seguida em rumo desconhecido.

Policiais do 9º BPM foram acionados para preservar o local. A Polícia Técnico-Científica é aguarda para periciar a cena e liberar o corpo para que seja removido ao Instituto Médico Legal. A investigação sobe este crime ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o fechamento desta publicação nenhum suspeito foi identificado ou preso, também não há detalhes sobre o que pode ter motivado a morte.

O assassinato de Felipe é o segundo registrado somente neste domingo em Teresina. Por volta das 3h, uma mulher identificada como Lucyana foi executada dentro da própria residência no Parque Brasil IV. Já em Altos, um ex-detento foi morto a tiros totalizando pelo menos três homicídios no Piauí só hoje. Todos os casos foram noticiados pelo Repórter Ponto 50.




Enviar um comentário

0 Comentários