Recents in Beach

Jovem de 23 anos é morto no Conjunto Dilma Rousseff; 2º assassinato do dia

Késsio Jhone da Silva Santana, de 23 anos, foi assassinado a tiros em uma obra em construção na Rua Batalha, Residencial Dilma Rousseff, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta das 20h30, portanto, cerca de 1h30 após um homem chamado Elpídio ser morto a tiros no Loteamento Mocambinho, mesma região.

Segundo informações colhidas no local, cinco homens armados chegaram ao residencial em um veículo Voyage, de cor prata, e efetuaram vários disparos. Na construção havia três pessoas, entre as quais Késsio, que foi alvejado, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Até o momento não é possível se as outras duas pessoas também foram atingidas.

O local foi isolado por policiais do 13º BPM. A perícia trabalha no local colhendo provas materiais na cena do crime. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo. A investigação sobre mais este caso ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homicídio de Késsio é a segunda de hoje somente em Teresina. Contando com uma morte na cidade de Altos, o Piauí registrou pelo menos três assassinatos só nesta quarta-feira. Todos os casos foram divulgados em nosso site.


Tentativas

O número poderia ser maior, é que ainda na noite de hoje, Teresina registrou duas tentativas de assassinato. Um homem identificado apenas como Vitor sofreu uma tentativa de homicídio na Rua José de Freitas, proximidades do Colégio Wall Ferraz, bairro Água Mineral, zona Norte. Ele foi alvejado com um tiro nas costas, um no ombro e dois nas pernas.

Já por volta das 22h50, mais um homem foi alvejado na região do Renascença. Nos dois casos, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) baleadas.

Enviar um comentário

0 Comentários