Recents in Beach

Homem tem carro depredado em ponto de prostituição na zona Leste de Teresina

 

Por volta das 00h deste sábado (08), um homem, não identificado até o momento, teve o veículo, carro Renault Logan, cor branca, depredado quando parou nas imediações do Cemitério São Judas Tadeu, situado na Avenida João XXIII, bairro dos Noivos, zona Leste de Teresina.

Até o momento há controvérsias sobre as versões que discorrem sobre o que, de fato, aconteceu. Em vídeo compartilhado nas redes sociais, a vítima fala com voz embargada, possivelmente pelo consumo de bebida alcóolica, que "eu parei aqui e disseram o que foi aí, então falei que ia vazar, quando fui vazar, eles foram logo puxando a chave do carro".

O veículo teve os vidros da frente e das laterais totalmente quebrados. O proprietário escapou das agressões, pois correu em direção em cemitério. Não há confirmação se ele prestou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da região.

Em seu perfil no Instagram, a trans Ludmylla Vasconcellos pronunciou-se sobre o ocorrido. Em stories (vídeos curtos da rede social), ela revelou que na noite de ontem não foi trabalhar no ponto, mas que soube do acontecido. Ela esclareceu que os envolvidos no ato criminoso estão proibidos de voltarem a atuar no local e que está disposta a ir à Delegacia juntamente com a vítima do atentado prestar depoimento, que não concorda com a violência e não vai permitir que as agressões sirvam para descredibilizar o trabalho das garotas que atuam no local.

Veja no vídeo abaixo momento em que veículo é depredado:




Enviar um comentário

0 Comentários