Recents in Beach

Homem mata cunhado com 10 facadas durante aniversário em Pau D'arco do Piauí

 


Francinaldo Moura dos Santos, 30 anos, foi preso neste domingo (30), como principal suspeito de matar o próprio cunhado na noite de ontem (29), no povoado Bezerro Manso, zona rural de Pau D'arco do Piauí, município situado a 75 quilômetros de Teresina.

A família comemorava o aniversário de 30 anos de Francinaldo, mas em um dado momento ele e o cunhado, identificado como Cristóvão Rosa da Silva, de 35 anos, tiveram uma discussão. A vítima teria ido a sua residência buscar uma espingarda para matar Francinaldo, que se armou com uma faca.

À esquerda, o acusado; à direita, a vítima. 

Quando Cristóvão retornou, acabou sendo morto com cerca de dez facadas. Francinaldo fugiu e estava foragido até a tarde de hoje, quando foi capturado ainda em flagrante por Policiais Civis de Altos e um Grupamento de Policiais Militares em um rio no próprio município. Ele levou os policiais ao local onde a faca usada no crime havia sido abandonada e em seguida foi trazido para a Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos que o caso requer. 

Segundo Henrique Araújo, chefe de Investigação da Delegacia de Polícia Civil de Altos, Francinaldo informou que a discussão com Cristóvão teve a ver com o fato de que ele costumava bater em sua irmã e que sabendo que o cunhado havia ido buscar uma arma, "preferiu matar para não ser morto". Cristóvão já tinha passagem no sistema prisional pelo crime de homicídio.

Confira a entrevista abaixo:




Enviar um comentário

0 Comentários