Recents in Beach

Homem é morto a facadas em aniversário na zona Sul de Teresina

 


Um homem identificado apenas como Francisco de Paula, de 44 anos, morreu assassinado na noite da última segunda-feira (16), após criar confusão em um aniversário que acontecia na Vila Tiradentes, zona Sul de Teresina.

As informações da 2º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) dão conta de que Francisco agrediu convidados da festa e aniversário com murros e chutes, incluindo a filha da aniversariante. Com isso, ele foi expulso do local.

Porém, retornou pouco tempo depois e começou nova briga. Nisso, alguém não identificado até o momento desferiu contra Francisco dois golpes de faca. Ele foi encaminhado até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O suspeito de esfaquear a vítima já foi identificado. A Polícia Militar realiza diligências para prendê-lo. Este é o segundo homicídio registrado esta semana na capital. Os detalhes do crime estão sendo apurados pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Enviar um comentário

0 Comentários