Recents in Beach

Homem é assassinado na Vila Bandeirantes e Teresina chega ao oitavo homicídio da semana

 

Por volta das 19h15 desta sexta-feira (07), um homem identificado como Vinícius Soares dos Santos, 22 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo na Avenida Dom Bosco e fugiu em direção à Rua 27 da Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina.

Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na porta de uma residência da rua citada. A vítima, no entanto, morava no bairro Santa Bárbara. O Repórter Ponto 50 apurou que Vinícius não tinham passagens pelo sistema prisional e trabalhava em um posto de combustível.

Segundo detalhes repassados pelo sargento Josias, do 5º Batalhão de Polícia Militar, os familiares da vítima informaram que não sabiam o que ele fazia pelo bairro e disseram que Vinícius não tinha desafetos.

O local foi isolado para preservação da cena e a Polícia Científica realizar a perícia necessária. Os removedores do IML foram acionados para buscar o corpo. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi identificado ou preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nos últimos 15 dias este é o terceiro assassinato que o Repórter Ponto 50 notícia no mesmo local. Fora isso, é o segundo homicídio registrado somente hoje e o oitavo desta semana na capital.



Por volta das 16h, um homem identificado como Antônio Carlos Silva Olegário foi morto no Cidade Leste. Ele foi executado enquanto pilotava uma motocicleta.




Enviar um comentário

0 Comentários