Recents in Beach

Homem baleado no bairro Primavera morre no centro cirúrgico do HUT

 

Um homem identificado apenas como R.S.B. morreu durante procedimento cirúrgico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ele havia sido baleado por volta das 12h15 na Rua Chilon Cordeiro, bairro Primavera, zona Norte de Teresina. 

Segundo informações da Guarda Civil Municipal que atendeu a ocorrência, a vítima estava sentada na porta de casa. Ele estava com um vizinho que confirmou que saiu há dois dias do sistema prisional. 



"A equipe chegou ao local e encontrou a vítima ensanguentada. O crime foi gravado por câmeras de segurança que mostram um indivíduo de moto e capacete que já chega atirando em direção dos dois indivíduos que estavam na calçada. Um deles foi baleado; o outro escapou ileso", explica Silvana Vieira, comando do dia da GCM.

Rafael socorrido, não resistiu aos ferimentos e morreu no HUT

No local foram constatadas sete cápsulas de arma calibre .380.  A GCM isolou a área e acionou o Samu. A vítima foi baleada nas costas e socorrida com vida, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no HUT. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. 




Enviar um comentário

0 Comentários