Recents in Beach

Homem baleado em Nazaría morre a caminho do hospital em Teresina


Um homem identificado como Robson Pereira da Silva, vulgo Robinho, morador da comunidade Bom Sossego, zona rural do município de Nazária  , foi alvejado com vários tiros na noite desta quinta-feira (27).

A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito durante o trajeto para o hospital.


Ainda não há detalhes sobre as circunstâncias do crime.Os profissionais do SAMU levaram o corpo da vitima ate o IML de Teresina.




BALEADA


Praticamente no mesmo horário, uma mulher identificada apenas como Conceição, que estava na porta de sua residência na Rua Alto Piauí, bairro Alto da Ressurreição, próximo ao posto de saúde, foi baleada na perna e já socorrida pelo SAMU.

Vizinhos relataram ao Repórter Ponto 50 que um bandido em uma moto teria ido até à rua atrás de um desafeto, porém acabou baleando uma pessoa inocente. O vidro de um táxi que estava estacionado próximo ao local acabou sendo atingido também. 


Uma guarnição do 8° Batalhão de Polícia Militar foi acionada e realiza diligências para localizar e prender o suspeito. 



Enviar um comentário

0 Comentários